Editage Revisão de Texto, Revisão Inglês, Revisor de Textos


Métodos transparentes de pagamento

Na Editage, nossas múltiplas opções de pagamento permitem que o cliente tenha flexibilidade de uso de nossos serviços com segurança em qualquer local e a qualquer momento. Observe:

  • O valor dos serviços para clientes cadastrados em nosso sistema brasileiro será calculado em reais e poderá ser realizado em reais ou pela conversão correspondente em dólares – dia de finalização do trabalho-, dependendo da necessidade (ver abaixo).
  • IMPORTANTE: Clientes FAPESP deverão obrigatoriamente realizar o seu pagamento por meio da transferência bancária internacional, em dólares, de acordo com instruções na Invoice.
  • IMPORTANTE 2: Clientes de demais agências deverão observar as instruções para comprovação de gastos internacionais de seus projetos antes de realizar o pagamento.
  • O cliente poderá realizar o pagamento em seu nome, em nome de terceiros ou de instituições.
  • Toda a documentação referente ao pagamento poderá ser emitida com os dados necessários, conforme especificados por agências de financiamento: nome de instituições e numeração de projetos; carimbos e assinaturas.
  • É altamente recomendável que os dados necessários sejam informados ao nosso setor de atendimento ao cliente antes da conclusão do trabalho e efetuação do pagamento.

Pagamento doméstico em reais

Oferecemos aos clientes brasileiros opções de pagamento doméstico através de nosso parceiro para pagamentos seguros no Brasil. O pagamento em reais poderá ser realizado pelos seguintes métodos:

  • Boleto Bancário – o próprio cliente deve emitir o boleto em sua conta EditageOnline após a conclusão do trabalho.  O boleto gerado terá validade de 3 dias após a emissão. Para customização da data de vencimento, necessária em caso de trâmites internos de universidades, entre em contato com nosso atendimento ao cliente, após a emissão do boleto em sua conta EditageOnline.
  • Cartão de Crédito emitido no Brasil (opção de parcelamento) – o cliente deve realizar o pagamento em sua conta Editage Online, com o seu cartão de crédito ou com o cartão da pessoa/instituição responsável pelo pagamento. Observe que, no caso de pagamento por instituições, a pessoa responsável pelo pagamento também deverá ser identificada. O cliente poderá optar em parcelar em até 6X sem juros o valor do pagamento (por trabalho ou por vários trabalhos), observando o limite mínimo de R$100 por parcela.
  • Transferência Bancária Nacional – os clientes dos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul poderão realizar o pagamento por Transferência Bancária, conectando-se, pelo sistema EditageOnline, ao seu internet banking.

Observações:

Em todos os métodos de pagamentos domésticos, será adicionada uma taxa de 0,38% do valor da Invoice, referente ao IOF da transação.

O pagamento em reais pelos métodos brasileiros é limitado à quantia correspondente à conversão de 3000 USD (três mil dólares americanos) mensais por CPF ou CNPJ.

Pagamento internacional em dólares

Algumas universidades e instituições exigem que a documentação para transações internacionais seja emitida em inglês e o valor seja apresentado em dólares, nesses casos, a Editage recomenda o pagamento por Transferência Bancária internacional. O pagamento por dólares também pode atender a clientes brasileiros residentes no exterior.

  • Transferência Bancária Internacional

Os dados necessários para a transferência bancária internacional serão informados na Invoice no momento do pagamento. Deverá ser paga uma taxa de aproximadamente 25USD a ser adicionada ao valor da Invoice ao realizar o pagamento.

Observações:

Para realizar o pagamento em dólar, será feita a conversão do valor de acordo com as condições do câmbio do dia do pagamento.

Caso haja discrepância entre as condições do dia do pagamento e as do dia de registro do crédito, a diferença será registrada na conta EditageOnline do cliente como crédito ou débito.

Outras taxas e impostos também poderão ser aplicados, dependendo do banco, do país e do valor da transferência.

Financiamento público

Atendemos a clientes brasileiros que contam com financiamento das mais diversas agências, como FAPESP, CAPES, Cnpq, Finep, etc. As condições e requisitos para apresentação de Invoice e Recibos variam de projeto para projeto, e dependem não somente da agência de financiamento, como também do Edital e da Rubrica em que o gasto será computado.

Aconselhamos aos nossos clientes que não têm certeza sobre como comprovar gastos com serviços internacionais de revisão e tradução de artigos, a entrarem em contato com o setor responsável pela prestação de contas de seu projeto para que possam registrar o nosso serviço na rubrica apropriada.

Caso precise de mais informações, entre em contato com nosso serviço de atendimento: 0800 892 2097, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Processo de Pagamento :

Invoices

Após o seu documento ser editado e entregue, a Editage gera uma Invoice, documento que comprova a transação internacional, e você poderá fazer o download desse documento a partir do Sistema Online da Editage. Em até 5 dias úteis após o pagamento, será disponibilizado um recibo para download em sua conta.

Dúvidas

Se você tiver alguma dúvida em relação a Preços e Opções de Pagamento, por favor, entre em contato pelo 0800 892 2097, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.